VIII FESTIVAL DO FRANGO E CHOPP FOI UM SUCESSO

VIII FESTIVAL DO FRANGO E CHOPP FOI UM SUCESSO

Com o objetivo de valorizar a produção e incentivar o consumo da carne de frango, foi realizado no sábado, dia 25, o VIII Festival do Frango e Chopp na Comunidade São Paulo, no município de Vanini. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, Emater/RS-Ascar e Comunidade São Paulo.
A festividade iniciou com a entrega da premiação aos produtores de frango do município no tradicional Concurso do Frango Mais Pesado. O primeiro lugar ficou com Ivo Ochi - Peso do frango: 10,470 kg. A segunda colocação ficou com Nataniel Paini – Peso do frango : 9,870 kg. Já o terceiro lugar ficou com Alberto Canal – Peso do frango: 9,470 kg.
O Prefeito Municipal, Flávio Gabriel da Silva, ressalta a importância do evento para a Comunidade. “A Administração parabeniza os avicultores, que contribuem para a geração de renda e emprego no município. Essa premiação é uma forma de reconhecer o trabalho árduo e diário da nossa gente”, afirma Flávio.
Após a premiação foi servido um delicioso jantar. A noite seguiu com Baile do Chopp animado pela Banda Enigma. A Administração Municipal agradece a todos que contribuíram para a realização do evento.

Voltar para página anterior
lala