REUNIÃO DISCUTE RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS NO MUNICÍPIO

REUNIÃO DISCUTE RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS NO MUNICÍPIO

Em reunião realizada na tarde quinta-feira, dia 18, o prefeito Flávio Gabriel da Silva e a Secretária Municipal de Educação, Franciele Triches, juntamente com a diretora da EMEI Pedacinho do Céu, Elisandra Lusa, e a diretora da EMEF Gonçalves Dias, Erenita Tibola, discutiram o retorno da volta das aulas presenciais na rede municipal, que está previsto para março.

Entre os diversos tópicos, foram abordados o transporte escolar, a divisão dos professores e turmas e os cuidados que serão tomados nas escolas. “As pautas mais importantes da reunião foram analisar se as escolas dispõem de espaço suficiente para manter os alunos distanciados e definir os procedimentos de aferição de temperatura e de higienização, atendendo, assim, os protocolos de segurança sanitária”, destaca a Secretária Franciele.

De acordo com o Prefeito Flávio, o objetivo é que o retorno das aulas presenciais seja feito com segurança. “Pelo número de alunos dos ensinos infantil e fundamental não serem tão expressivos, a volta às aulas poderá ser integral, com 100% dos alunos. Contudo, estamos deliberando maneiras de retornar com segurança”, finaliza o prefeito.

Voltar para página anterior
lala